HOME > Blog > Cia do Móvel apresenta novidades na Linha Tropicando

Cia do Móvel apresenta novidades na Linha Tropicando

Beliche Açaí, que tem como objetivo o desenvolvimento da criança, recebeu aprimoramento no projeto

Hoje em dia, nas grandes metrópoles, os apartamentos e casas estão cada vez menores. Quando procuramos por móveis para o quarto dos nossos filhos, buscamos por produtos estilosos e que caibam dentro do quartinho. Foi pensando nisso que a Cia do Móvel, referência na fabricação de móveis infantis e juvenis, realizou atualizações no projeto da Beliche Açaí, da linha Tropicando. Embaixo do escorregador do beliche, o móvel possui agora uma estante de objetos acoplada para melhor utilização do espaço. Além disso, seu escorregador ficou mais compacto, porém dentro das normas de segurança. O produto também tem várias opções, tais como: com ou sem casinha, com ou sem cama auxiliar e com ou sem escorregador. Super versátil, ele se adapta ao ambiente com um escorregador que pode ser instalado nos dois lados.

Não somente pensada em pais modernos e minimalistas, a Tropicando também foi desenvolvida com a proposta de trazer um ambiente lúdico e divertido para a decoração dos quartos, proporcionando assim o desenvolvimento da criatividade e do brincar. Pensada para crianças de 5 a 12 anos (com supervisão dos pais ou responsáveis), a beliche, que além do escorregador possui uma casinha acoplada, lembra uma casa na árvore. A intenção é criar ambientes de experiências divertidas e memoráveis para os pequenos, os quais tem energia de sobra e precisam desses estímulos, além de proporcionar a brincadeira em um ambiente seguro, em seu lar. “Percebemos que a demanda por móveis lúdicos está crescendo entre nossos clientes. Somos incansáveis na busca por soluções e queremos oferecer o que há de melhor em termos de conforto, segurança e design”, explica a gerente de vendas, Mônica Gimenez.

Além da Beliche Açaí, a Tropicando é composta pela Cama e Estante Papaya, Penteadeira Kiwi e Banco Cupuaçu, e foi criada em parceria com a Anny Meisler, da revenda de móveis infantis LZ Mini. “Nosso desafio foi unir o que existe de melhor e de mais moderno na produção de móveis infantis, com a inovação para cativar os pequenos. Como brincadeira é a ordem do dia nessa fase da infância, abusamos da criatividade para oferecer móveis capazes de estimular o desenvolvimento e colocar as crianças para se divertirem dentro de seus quartos”, conta Anny. Todos os produtos estão disponíveis nas revendas credenciadas Cia do Móvel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

COMPARTILHAR:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

COMPARTILHAR:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Rolar para cima